Práticas modernas de marketing fomentam o uso de diferentes ferramentas que contribuem para o desenvolvimento do produto, comunicação, distribuição e estabelecimento de preços, gerando resultados para organizações dos mais diferentes portes e estruturas. Assim, MBA em Marketing tem por objetivos:

Objetivos

Programa do Curso

Gestão de Clientes
Comportamento do Consumidor
Marketing Business to Business
Marketing de Relacionamento

Empreendedorismo e Inovação
Gestão de novos negócios
Inovação
Ética e responsabilidade social 

Posicionamento Estratégico
Ambiente de Negócios e Identificação das Oportunidades de Mercado
Marketing Estratégico
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Gestão do Fator Humano
Gestão Estratégica de Pessoas
Liderança e Processos Motivacionais
Endomarketing: a importância do marketing interno

Canais de Distribuição
Sistema de Marketing – da gestão de recursos ao cliente
Intermediários de troca e transação
Gestão de Varejo e o gerenciamento de canais
Trade Marketing
E-Commerce

Preços, Custo e Valor para o Cliente
Fundamentos da Administração Financeira para executivos não-financeiros
Métodos de Precificação: do Markup ao Preço de Valor Percebido

Comunicação com o Mercado
Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
Gestão de Portfólio da Marca
Branding - Contrução e criação de valor da marca
Marketing Digital e Redes Sociais  

Tópicos Avançados em Marketing
Novas tecnologias aplicadas ao Marketing
Gestão Estratégica de Vendas e Trade Marketing
Marketing de Serviços 

Gestão do Desempenho Organizacional 
Desempenho e participação de mercado
Balanced Score Card
Mensuração de resultado das decisões sobre o mix de marketing

Metodologia Científica – suporte ao trabalho de conclusão de curso
Elaboração do Pré-projeto e Orientações para o Desenvolvimento o Trabalho de Conclusão de Curso
Normas ABNT e Fundamentos da Metodologia Científica

Estudos Dirigidos

Carga horária total: 400 horas

Módulo Internacional nos Estados Unidos - Opcional*.
 *Os alunos de MBA em Marketing tem acesso a Bolsas de estudos para o módulo “Strategy & Marketing” na University of La Verne-California. São 3 semanas com aulas e visitas a empresas em período integral, complementando o conteúdo desenvolvido no Brasil e enriquecendo seu currículo.
Saiba mais enviando e-mail para: [email protected]

Público

Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Informações Gerais

Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.

Pagamento à vista: 
Após aceitar o contrato, solicite em sua Secretaria Virtual através do item Serviços o 'Pagamento à Vista'. 
A Grade Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa.

Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones:
São Paulo – Central de Pós-Graduação Lato Sensu (11) 2166-1066.  
Outras Localidades - 0800 010 9000

Fale com a Pós-Graduação Lato Sensu através do e-mail [email protected].

Descontos

Ex-Aluno:
Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade. 
Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.

Empresas Conveniadas:
Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.

Observações: 
A contratação da bolsa não implica em renovação automática. 
O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso. 
A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail [email protected].