Objetivos

Programa do Curso

Visão Geral da Comunicação Integrada de Marketing:

A Importância da Pesquisa de Mercado:

Ferramentas de Comunicação Integrada de Marketing:

Criando um Plano Estratégico de Comunicação Integrada de Marketing:

Carga Horária: 16 horas

Público

O curso é destinado a profissionais ou graduados em qualquer área do conhecimento que tenham participação direta ou compartilhem atribuições no planejamento estratégico ou gestão de marketing da empresa.

“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.Informações Gerais

Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.

Pagamento à vista:

Após aceitar o contrato, solicite em sua Secretaria Virtual através do item Serviços o 'Pagamento à Vista'.

A Grade Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa.

Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones:

São Paulo – Central de Pós-Graduação Lato Sensu - (11) 2166-1066. 

Outras Localidades - 0800 010 9000.

Fale com a Pós-Graduação Lato Sensu através do e-mail [email protected].

Descontos

Ex-Aluno:

Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade.

Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.

Empresas Conveniadas:

Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.

Observações:

A contratação da bolsa não implica em renovação automática.

O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso.

A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior. 

Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail [email protected].