Objetivos

Programa do Curso

Visão Geral da Comunicação Integrada de Marketing:

A Importância da Pesquisa de Mercado:

Ferramentas de Comunicação Integrada de Marketing:

Criando um Plano Estratégico de Comunicação Integrada de Marketing:

Carga Horária: 16 horas

Público

O curso é destinado a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento que tenham participação direta ou compartilhem atribuições no planejamento estratégico ou gestão de marketing da empresa.

“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.

Informações Gerais

Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.

A Grade Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa.

Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones:

São Paulo – Central de Pós-Graduação Lato Sensu - (11) 2166-1066. 

Outras Localidades - 0800 010 9000.

Fale com a Pós-Graduação Lato Sensu através do e-mail [email protected].

Descontos

Ex-Aluno:

Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade. 

Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.

Empresas Conveniadas:

Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.

Observações: 

A contratação do desconto não implica em renovação automática. 
O aluno perderá o direito ao desconto em casos de cancelamento ou desistência do curso. 
O desconto não é cumulativo. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.

Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail [email protected].